3.2.2 Modelo Formal
     Jogadores: O jogo é composto por N jogadores
     Estratégia: A estratégia adotada é semelhante à "norma social" de Kandori [9]. Tendo-se em mente que nesse caso o jogo é assimétrico: A requisita um serviço de B, e este requisita um serviço de C, sendo A e C diferentes. Apesar dessa assimetria, o serviço que B pode prestar a A depende somente da reputação de A, e o serviço que C pode prestar a B só depende da reputação de B. Dessa forma, B só precisa conhecer a reputação de A, assim, a estratégia pode ser colocada da seguinte forma:
    Se A é inocente, B coopera; se A é culpado B não coopera.
     Pagamento: Se um nó s gera uma mensagem e esta não chega ao destino, o nó s não efetuará qualquer pagamento, e qualquer nó que tenha encaminhado a mensagem receberá um pagamento de 2. Se a mensagem chegar ao seu destino, s deverá pagar um total de 40, e todos os nós continuarão recebendo 2.
     Equilíbrio: Se os nós geram mensagens por um processo de Poisson, com taxa fixa, então estamos numa situação de equilíbrio.